top of page

Escritora Lança livro em Santa Teresa

Doraci Bucker lança seu terceiro livro "O Despertar para a Vida" nesse domingo no Museu de Biologia Mello Leitão.

Nesse domingo (04) acontece o lançamento do livro "O Despertar para a Vida" da escritora Doraci Oliveira Bucker.

O lançamento está previsto para as 17 horas no auditório do Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA).

Na ocasião a autora estará recebendo as autoridades e autografando suas obras.

para mais informações: 27 3259 1182 email: rogeriodalmonch46@gmail.com

Doraci Oliveira Bucker ou Dobucker, uma mulher preocupada com o futuro da humanidade, motivo pelo qual se tornou educadora. Nessa área, foi professora, orientadora educacional, supervisora escolar, diretora e psicopedagoga.

Nasceu mineira e tornou-se capixaba, pois foi no Espírito Santo ­que desenvolveu sua carreira e criou raízes. Colatinense por adoção e Teresense por opção, como ela mesmo diz: "Moro numa maravilhos região serrana do Espírito Santo.

Fé e perseverança sempre foram seus lemas. Essa é Doraci. Com um pé ­fincado em origem indígena e várias outras raças, Com orgulho faz questão de deixar claro suas origens.

Doraci conta que o livro “O Despertar para a Vida” foi nascendo devagarinho em sua cabeça. Escrevendo, apagando, reinventando assim foi originando essa história. Demorou, mas segundo a autora, toda criação tem o seu tempo certo para ganhar forma e sentido. “Tentei abranger uma trama com temas focados bem na região central brasileira, sem nenhuma referência real, apenas pesquisa e ­ficção. Acredito ter criado uma história que vá agradar e se tornar aprazível aos olhos de quem a ler. É meu terceiro livro, e espero que a vida me dê tempo para escrever outros, pois quando os crio, vivo em um mundo paralelo, onde me entrego por inteira.” Conta.

Dobucker lançou outras duas obras: “Colcha de Retalhos” em 2012 e “O Grito de Áquila” em 2015.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page