top of page

Memorial recebe o “Qualitá Turismo”


O Memorial Casa do Cedro recebeu das mãos do secretário de turismo Murilo Vago no dia 22 /12, o premio “Qualitá Turismo” durante a primeira edição do Selo de Qualidade Turística.

Myrian Loureiro ao receber o reconhecimento, disse que se sente honrada com o prêmio e acha importante esse incentivo voltado para a qualidade de nossas infra estruturas e serviços prestados aos turistas.

Os contemplados em foto com o secretário e o prefeito esquerda para a direita: Verônica Zanoni, Zigmar Bus, Prefeito Claumir Zamprogno, representante da Eletrônica Kenedy , Jussara Dalcolmo, Myrian Loureiro, Sergio Sperandio, Lucas Avelar, Eliton Stanger, Douglas Broseguini, Secretario de turismo Murilo Vago e Ivanildo José Vago.

Na ocasião foi sancionada as Leis que institui os Planos Municipais de Turismo e de Cultura e lançamos o Portal Online de Informações Turísticas de Santa Teresa que já pode ser acessado pelo link turismo.santateresa.es.gov.br. De acordo com o secretário, santa Teresa agora tem um Plano de Turismo que pode ser implementado, “Parabéns a todos os empreendimentos que foram premiados, que apostaram em seus empreendimentos” Parabenizou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page